quinta-feira, julho 13, 2006

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Voltei!!!!!

Fala pipocão!!!....e para aqueles que visitam também, estou de volta depois de um largo tempo que fiquei meio que fora do blog por motivos de faculdade, notas, cerveja, e tudo isso combinado neh....então jah podem ver a merda q deu...mais agora eu voltei e vou colocar algumas coisinhas que eu coloquei antigamente mais que são super legais ou que eu demorei pra caralho pra salva e coloca ok???

Então aproveitem, e é claro que não vô fica só na parte velha...vô coloca algumas fotos aki tbm, vídeos e tudo mais....mais estou voltando...aos poucos, mais tô!!!!

Como estou postando neste dia maravilhoso que é o dia mundial do ROCK, tem alguns links q vcs tem que visitar e ver por vcs mesmos e é claro, conferir esta banda perfeita que é o velhas virgens....vel muito a pena!!!

Músicas da banda Velhas Virgens
SENHA: velhas
Logo mais terão mais algumas do velhas e muitos outros cds tbm!!!

Seção Musical (Rock'n Metal)
Vídeo Clip: Bohemian Rhapsody
Video: Japa Toca mto!!!!
Video: Richie Kotzen (ex-Poison e Mr. Big)
Video: Double Guitar (essa vai pra todos os guitarristas q c acham os fodas!)
Video: Mike Portnoy (DEUS!!!)
Video: Cover- Back to Shalla Bal (Joe Satriani)
Video: Herman Lee e Sam Totman (DragonForce)




Todos queremos a festa perfeita, com o tempo perfeito, com a galera perfeita, então vô escreve algumas coisas aki que talvez sejam de grande ajuda...
Eu adoro ter amigos e eu tenho certeza que os amigos que eu tenho, são verdadeiros comigo nas coisas que falam....mais eu também sei quais deles que podem ser completamente falsos comigo...
este cara ai tah realmente aproveitando a vida que ele tem, e nesse exato momento, não tem absolutamente nenhuma preoculpação... então meus amigos....sejam vocês mesmos, porque estarão sendo grandes amigos pra quem realmente é seu amigo!!!!ele está sendo ele mesmo, e mesmo assim não está perdendo amigos!!!
dois grandes exemplos sou eu e o meu amigão d "peso" que é o pipoco, que compartilhamos essa putaria aqui...pipo...relaxa q é nóis cara!!!!!!!!!!

E agora, Alguns Joguinhos para vocês c divertirem...todos são bem legais e vicia!!!

Bush Shootout-anti terrorista
Corre Gordinho!
Bowman- mto foda!!
bem legal...
Crash test dummie- jogue o boneco o mais longe!!
Ordenhe a vaca...rápido!!


Bom por hoje é só...e eu vô encerra assim...com as 4 dicas do Everest Poker...1- O jogo só termina quando acaba; 2-Pau na mesa!!!!!!!!!; 3- ATITUDEEEEEEEEEEEEEEE; e a 4- Mate a brincadeira antes que ela morra!!!!

estamos vendo também a possibilidade d colocarmos coisas tipo royal straight flash e 7 pra dah sorte...mais sei lah...o alê tava mto bêbado!

falo desvairada!!!!
Falo pipoooo
bjunda pro cs!!!